terça-feira, 2 de julho de 2013

O que fazer nas...



\o/ ~o~ \o/ ~o~ \o/ ~o~\o/ Férias ~o~ \o/ ~o~ \o/ ~o~ \o/ ~o~\o/
 Sim galerinha, estamos de férias finalmente, e devo admitir que já não via a hora desse momento chegar...
 E eu já até tinha preparado uma listinha do que não deixar de fazer..Ela ficou mais ou menos assim:

1) Cortar meu cabelo;
2) Comprar meu coturno;
3) Comer no Burguer King (Gente, eu nunca comi lá);
4) Fazer videos de makes e bater fotos de makes para o meu grupo " Maquiagens Mágicas" no face (manda o convitinho lá ;D )
5) Ir em alguma festinha;
6) Sair com minhas amigas;
7) Ficar com depressão por não ir no show da minha banda favorita ( Paramore, mas eu tbm AMO de paixão Two Door Cinema Club,e sim, eu também não fui no show deles );
8) Fazer uma nova playlist nova para o meu celular;
9) Ouvir algumas músicas Indie ( AMO este estilo)
10) Assistir alguns animes que tenho em casa e uma série chamada Awkward;
11) Tocar meu violão;
12) Pintar minhas unhas pelo menos 3 vezes ( sou preguiçosa) kkk;
13) Publicar mais no Blog, porque né...kkkk;
14) Me divertir;
15) Terminar de ler a série de livros " Diários de um Vampiro";
16) E por último, acrescentar mais coisas a lista, tipo " fazer CupCakes" ( depois coloco a receitinha de como eu faço).
  FICA A DICA: Tente fazer uma lista dessas também, e não desiste até conseguir completar tudo...E aproveita e me fala da sua lista e  o que acharam da minha e se vocês têm algo em comum com ela. Vou adorar saber ;D
       
         Ass:  M&I ( a garota que quer mostrar que sabe ter um manual para garotas e ser impopular ao mesmo tempo).  



Nenhum comentário:

Postar um comentário