quarta-feira, 13 de março de 2013

Contrato Cancelado



   Estava eu sentada e uma garota com uns 3kg de maquiagem no rosto veio falar comigo, e me disse que eu ficaria linda com uma sombra que ela tinha comprado esses dias, que combinava muito comigo e que ela adoraria um dia me maquiar.
   Por um momento eu fiquei sem fala, ou melhor, não sabia se ria ou se ria (para ser sincera). Eu a conheço de vista, desde a 5ªsérie e ela não usava maquiagem. A pele dela era tão bonita e ela ainda tinha olhos azuis e era super gente boa. Agora que estamos no 2º ano do ensino médio ela está com base,corretivo,pó,rímel,delineador...enfim tem MUITA coisa.
   Para não ser grossa concordei em deixar-la  me maquiar, mas fiquei com medo.Eu curto mais aquelas maquiagens que quase não parece que você está de maquiagem, só em festas que exagero um pouco, é que tem que sair bonita na foto né? kk
  Então, pense, lembre de metade das garotas que você conhece, e perceba que quase todas depois que passaram de seus 12,13 anos assinaram um contrato com alguma linha de maquiagem e saem por ai parecendo umas bonecas de porcelana fresca, porque,sério mesmo, se você passar um pano no rosto delas metade sai e cola na toalha.
  Olha, nada contra maquiagem mais a dica fica: NÃO precisa passar tanta maquiagem no rosto, você é linda do jeito que é, e as outras pessoas tem que te aceitar assim.Muitas das pessoas são ignorantes, mas isso prova que nem elas são perfeitas. Então, ao invés de assinar um contrato, cancele o contrato e seja do jeitinho que você é, e principalmente se valorize. Quando se está bem, as pessoas percebem e te veem assim como você se vê!!
PS: Segundo meu pai, os garotos não gostam de garotas com muita maquiagem, eles acham elas superficiais de mais.

     Ass:  M&I ( a garota que quer mostrar que sabe ter um manual para garotas e ser impopular ao mesmo tempo).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário