quinta-feira, 4 de abril de 2013

Seja Interessante...



  Hoje ouvi uma frase : "Ser bonita não interessa, seja interessante -Nelson Rodrigues".E sabe de uma coisa, ela me inspirou de tal maneira que me fez pensar que realmente isso é verdade. COMO ASSIM?
  Então veja: Se você for bonita a pessoa pode até falar com você, mas se você não for interessante a pessoa não vai querer mais continuar falando com você, ela vai te achar BANAL.
 AINDA NÃO ME CONVENCEU ! BELEZA É TUDO...
  Na verdade, beleza não é NADA. O que é bonito para você pode ser feio para o outro, e o que é feio para você pode ser bonito para outra pessoa, então repare que a pessoa que te achar bonita é apenas pela visão dela(também pode ser de outras, mas não do mesmo jeito que ela te vê).
 MAS SE EU FOR BONITA AS PESSOAS VÃO QUERER FALAR COMIGO...
  Nem sempre, as vezes elas podem não enxergar o seu melhor e só ver beleza, mas se você não tiver assunto, ou melhor dizendo, conteúdo,você vai ser apenas bonita.
 TUDO BEM, MAS E A DICA?
   Então fica a dica : Ser interessante é mais interessante do que ser simplesmente interessante ( essa frase é minha mesmo hahaha).
 
  Ass:  M&I ( a garota que quer mostrar que sabe ter um manual para garotas e ser impopular ao mesmo tempo).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário