quarta-feira, 1 de maio de 2013

Vou te Contar um Segredo ...

   

  Um garoto chega aos amigos e comenta : " Nenhum de vocês nunca vai entender minha felicidade, mas hoje ganhei um presente incrível da minha namorada"
   Os amigos riem e dizem: "Poxa, finalmente ela te deu um presente, qual foi?"
   O garoto se envergonha por ter reclamado que ela nunca o havia nem dado a ele uma única camiseta e exclama: " Ela disse que me ama do jeito que eu sou"
   Os amigos se olham entre si e dão gargalhadas, não conseguindo se conter. Um deles da um soco de leve no braço do garoto e fala: " Nossa, essa ai deve te amar mesmo"
   O garoto inconformado sai de perto dos amigos e volta para casa. Ao chegar no portão resolve ir até a casa dela. Imerso em pensamento entre felicidade e raiva toca a campainha da casa da garota. Ela o atende com um abraço e um beijo e pergunta o que o deixa tão preocupado.
   Ele: " Você hoje disse que tinha um presente para mim"
   Ela: "Sim é verdade, você gostou?"
   Ele: "Eu estava feliz até alguns minutos antes de falar com meus amigos"
   Ela: " Por que? Eu disse apenas a verdade, não foi bem um presente, só achei que deveria ser dito"
   Ele: " Porque, poxa, você só me deu isso, a verdade. Eu também a amo como você é, do seu jeito, e sem reclamações, mas você nunca nem me deu um presente, nem nunca me elogiou ou, ou...."
   A garota senta-se no degrau que há em seu portão e faz um gesto para que ele faça o mesmo, quando ele se senta, ela o olha fixamente nos olhos e fica por alguns minutos tentando identificar o que ele sente, por fim resolve falar:
   Ela: " Sabe de uma coisa, sabe por que eu nunca te dei uma única camiseta? Porque amo o jeito como as suas são velhas e gastas e me servem para dormir e me fazem lembrar de você. Nunca elogiei o seu cabelo nem o critiquei, pois amo quando você o corta e vem dizer que o meu está comprido. Nunca disse que o amo, porque sempre tive medo da resposta. Nunca contei os dias que estamos juntos, porque não quero que chegue um fim. Nunca falei para você pagar minha pipoca porque amo quando você cozinha pra mim. Amo quando você diz que eu sou especial, amo seu jeito de escrever cartas pra mim, amo seu nome...vamos lá, abra meu caderno e veja. Não saio com você e seus amigos, porque afinal são seus amigos e tenho medo deles comentarem sobre alguma ex garota que você gostava ou saia. Veja meu diário, acho que já dediquei uns 10 só a você. Os poemas, nem me fala dos poemas, todos que eu leio, acho que se referem a você. Eu o amo do jeito que você é, da cabeça aos pés, e não preciso demonstrar isso com presentes, demonstro com carinho e palavras, elas sabem ferir, mas também sabem expressar o que eu sinto, os presentes não."
    O garoto a toma nos braços e a beija.
   Ele:" Eu te amo agora mais do que tudo, fui idiota em te questionar, nunca soube que você sentia isso por mim."
    Fica a dica/ final da história: Sem mais nenhuma palavra o garoto a beija novamente e demoradamente e sai andando, dizendo a si mesmo que não precisa contar a ninguém o que se passou ali,porque os outros nunca sabem o que se passa e sempre criticam. De agora em diante o que se vale é a própria opinião , contando que ele esteja feliz.

        Ass:  M&I ( a garota que quer mostrar que sabe ter um manual para garotas e ser impopular ao mesmo tempo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário