sábado, 18 de maio de 2013

#BoraSair

  
 
  Pois é, acabei ficando MEGA gripada quinta-feira e juro que cada vez que eu espirro parece que meu coração vai sair pela boca junto com os restos do meus órgãos!!
  Hoje é sábado e estava super animada para ir para meu curso de teatro, me divertir, conversar e me distrair, mas acabou que  piorei de vez pela manhã. Fiquei de cama (Sofá na verdade), coberta ( Frio, por que agora?), e ouvindo música e assistindo minhas séries lindas <3.
  Queria poder sair, porque cansei de ficar sentada, deitada, jogada, sem nada para fazer,e tomar remédios (daqui a pouco vou virar um comprimido e nem estou sabendo kk).
  Então, no meio dessa depressão secreta que se diz chamar gripe, elaborei uma listinha de coisas que vou fazer assim que sarar:
  1.Tomar sorvete (esse precisava ser o primeiro da lista, né?)
  2.Terminar de ler meu livro ( agora estou terminando "Diários do Vampiro")
  3.Fazer minha mãe parar de fazer sopa ( sério, já ta cansando)
  4.Sair um pouco da frente do Facebook, ou vou virar um Zumbi
  5.Assistir mais séries e finalmente saber se Jenna ficou com o Jack ou com o Matt (o nome dassa é Awkward)
  6.Elaborar uma playlist nova para o meu celular
  7.Parar de pensar naquele menino (não conta pra ninguém, ok?)
  8.Fazer mais turnês mundiais de shows enquanto tomo banho
  9.Infelizmente, fazer minhas lições (Por favor domingo passe o mais devagar possível)
 10.Comer bolo( bom, esse ai já estou fazendo,mas.....)
 11.Sair com meus amigos
 12.Tentar ir no show da minha banda FAVORITA
 13.Escrever mais no blog
 14.Começar a deixar as coisas mais dinâmicas
 15.Tocar mais meu violão
 16.Fazer uma sessão de fotos, e ....
 Fica a dica :
 17.Acordar, viver, comer ,sorrir e dormir.
                 
                   Ass:  M&I ( a garota que quer mostrar que sabe ter um manual para garotas e ser impopular ao mesmo tempo). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário