quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ela Têm Asas Sim...

  
           Ela tem asas e eu não sabia

"Eu posso falar 10 defeitos,
Ou 1.000 qualidades.
Desde o super poder de vidente,
A psicologa.
De mandona,
A "perco o filho, mas não a correção gramatical".
-Eu já disse que arrumei meu quarto!!
-E a cama?
-Eu vou dormir nela de novo mesmo. Falando nisso, onde está meus óculos?
-Eu disse para você arrumar o quarto!!
E mesmo assim não me canso de dizer "eu te amo"
Mesmo achando isso simples, porque sinto mais do que isso.
-MÃE, eu te amo!!
-Eu sei disso, por isso te amo mais. Agora vai arrumar seu quarto!" 

 Fica a dica: Seja gentil com sua mãe, as escolhas que ela faz a você são para te ver sorrir depois, não para te machucar ou te ver chorar!! E arrume o seu quarto kkk 
 PS:O poema é meu mesmo ^.^

     Ass:  M&I ( a garota que quer mostrar que sabe ter um manual para garotas e ser impopular ao mesmo tempo). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário