terça-feira, 28 de maio de 2013

Estamos com problemas....



   Calma, não é nenhum problema técnico, ou o blog está entrando em pane! É que as vezes acontece coisas em nossas vidas que entram em colapso, fazendo com que você entre em " 404" (erro total).
   Eu disse que iria melhorar da gripe e melhorei, mas na parte de salvar meu trabalho,tive a proeza de excluir tudo, TUDO! Não tenho mais nada, nem arquivo, nem trabalho e muito menos CABELO. Sim, acho que arranquei todos nos últimos 20 minutos anteriores a minha matéria aqui no blog.
    Acho que se eu acordar careca amanhã, vou chorar mais ainda. Meus olhos estão inchados e avermelhados, olhando a tela do pc sem saber o que pensar.
    Resolvi então que: chorar era um passo que deveria parar de fazer.
    E hoje vou escrever "fica a dica" antes de acabar o texto, então FICA A DICA: Aprender com seus erros é um método de ensino valioso, doi? doi, mas te ensina a fazer o certo e a superar obstáculos.
    Agora continuando, com certeza vou ficar com um zero amanhã, mas acho que, pera...não tem lado bom, maaaaaas vou aprender a deixar de fazer o trabalho de última hora e começar a inventar desculpas novas. (hehe >.<). Boa sorte para mim \o/
                     
                 Ass:  M&I ( a garota que quer mostrar que sabe ter um manual para garotas e ser impopular ao mesmo tempo).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário