segunda-feira, 6 de maio de 2013

Eu Sempre Estive Ouvindo...



  Agora eu sei toda a verdade, eu sei de tudo...Não, acho que não sei, acho que não entendo...
  Sim, você deve estar me achando maluca, mas sabe de uma coisa? Percebi que tenho amigos, amigos em que posso confiar, aqueles que posso dizer o que estou sentindo e chorar que eles irão me aconselhar.Eles não vão dizer que "vai ficar tudo bem", eles são daqueles que vão me dar um tapa na cara se for preciso...
  Acho que quando as pessoas lerem isso, vão saber quem são, principalmente uma que veio me mandar uma mensagem que quase me fez chorar de saudade no meu e-mail esses dias para trás. Todos eles, cada um deles, mereceu cada letra, e cada erro ortográfico que aqui vai deixando sua marca...
  Cada risada, cada tempo desperdiçado( não, não foi desperdiçado, desculpem-me) cada tempo passado ao lado deles (agora sim !!) eu tenho que dizer que quero guardar no mais fundo do meu coração...
  Eu não quero esquecer, quero lembrar e voltar um pouco mais, e mais, e mais...
  A saudade de tudo aqui fica, e o choro prende em minha garganta.
  Eu aprendi a dizer ADEUS para algumas pessoas e OLÁ para novas amizades...
  Não me conformei ainda de ter perdido o aniversário de 15 anos da minha melhor amiga, mas ela estava tão longe...Ainda vou  me embrulhar e chegar vestida de presente ai qualquer dia ok?
  Ainda sorrio quando vejo que você está melhorando a cada dia sem ele...
  Sorrio quando te abraço e dou nomes ao seu cachorro...
  Fico frustada por perceber que você só sorri para mim porque quer ser gentil,e ainda na cara de pau disse que nunca acreditaria se eu dissesse que não gosto mais de você.Você se afastou tanto, pensei que seria para sempre nossa amizade, por mais das dores de cabeça...
  Não estou te reconhecendo mais, você só fala "oi" para mim como se eu fosse uma estranha...
  E ainda acho que você deveria investir nos seus sonhos...independente do que seus pais dizem, você é talentosa, tem potencial, e eu confio em cada palavra sua, cada gesto de bondade, minha Sisgel (kkk)...
  Sentirei saudades da sua ida...
  Obrigada por me ouvir...
  Desculpe por te fazer chorar...
  Ainda estou dando risada de coisas que já perderam a graça...
 Fica a dica: Sabe de uma coisa? Aprenda a fazer novas amizades e preservar as velhas, conservá-las e guardá-las com carinho.Você nunca vai estar sozinha, há sempre alguém quando menos se espera ,é só olhar para os lados.Não fique tímida, se arrisque e busque sempre o melhor para você, e aprenda a dizer não quando necessário.Valorize-se por cima de tudo, corra atrás dos seus sonhos, seja você mesma, DIVIRTA-SE, porque a vida é uma caixinha de surpresas...

    Ass:  M&I ( a garota que quer mostrar que sabe ter um manual para garotas e ser impopular ao mesmo tempo). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário