segunda-feira, 3 de junho de 2013

Somos Melhores...



  
  E quem disse ?
  Que toda garota precisa ser princesa - (quero ser a primeira bruxa a ficar com um príncipe ;D)
  Usar salto alto - (nem pensar, estou mais para All Star)
  Gostar de se maquiar - ( só quando necessário)
  Chorar por um "Príncipe"- (ainda estou pensando se ele merece)
  Ser magra - ( ok, vou parar de comer chocolate, assim que acabar os que estão embaixo da minha cama)
  Ter o cabelo liso - ( sou feliz com os meus cachos U___U )
  Ser toda romântica -  ( vale dizer que jogo videogame?)
  E ainda por cima dizer coisas fofas e gostar de contos de fadas? ( vou nem comentar,vai que...)
  Mas por de trás de tudo isso que escrevi, tenho uma verdade,não preciso ter um garoto ao meu lado no dia dos namorados ( para quem têm, parabéns,você é a garota mais sortuda do mundo todo kkk).
  Sim, o dia mais esperado está chegando e todo mundo já começou a pendurar os corações e dizer aonde vão, que roupa usar, e os presentinhos comprar.
   E sabe de uma coisa? Não é ruim ser solteira, faço esse papel há 15 anos (minha idade) e sempre passei muito bem. Acho que até me sinto bem neste dia, é legal ver o amor no ar as vezes. Penso nisto todo dia quando vejo meus pais entrarem pela porta. Quando realmente for a hora, com os meu poderes de sedução (hehe, mentirinha) vou passar um FELIZ dia dos Namorados com alguém.
  Fica a dica: Novamente, sinta-se a vontade em ser VOCÊ MESMA e solteira, se for o seu caso. Sair com as amigas ajuda bastante e se der vontade de ficar em casa, faz aquele bolo de chocolate, uma pipoquinha, edredom, e o fantástico mundo dos filmes kkk.

  Ass:  M&I ( a garota que quer mostrar que sabe ter um manual para garotas e ser impopular ao mesmo tempo).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário