quarta-feira, 12 de junho de 2013

#DiaDosNamorados



  Hoje acordei diferente, e não, não era só porque é o #DiaDosNamorados, na verdade foi porque fui uma das organizadoras do correio elegante na minha escola.
  Fiquei mega nervosa de começo, queria saber se conseguiria espalhar a felicidade para todos. Mas isso não iria acontecer, metade das pessoas da  minha escola está solteira(o),então resolvi com uma amiga fazer uma placa onde dizia " Abraço Grátis(abraçamos solteiros(as) e te consolamos, afinal, um abraço pode mudar o seu dia)".
  Abracei tanta gente, mais tanta gente que pensei que iria ter um treco...kkk. Porém foi muito gostoso ao mesmo tempo, nem todas as pessoas estavam tristes, isso mostra que estão vivendo a vida sem se importam que essas pequenas coisas as abalem.
  E sabe de uma coisa? Não é obrigação nenhuma receber correio elegante de anônimos ou de seu namorado, ou receber pedidos de namoro ( que afinal, entreguei um muito lindo). Eu por exemplo recebi de amigos e amigas. Foi tão legal, me senti melhor ainda, e ainda ganhei CHOCOLATE \o/ .
  Se você é solteira como eu , não liga não, hoje é dia dos namorados mais os outros são dos solteiros kkk
  Masssss vou postar qui embaixo um texto MEGA fofo para quem está apaixonado(a) ou namorando...Hoje não têm fica a dica porque, eu não sei, mas acho que vai ficar legal assim kkk

TEXTO FOFO:
  " Eu sonhava com ele havia a dias, mesmo quando apenas cochilava, era intenso e sombrio, parecia que estava ao lado dele. Sentia sua respiração controlada e seu abraço forte. Acordava sempre arfando, afinal, está acontecendo isso agora. Tantas coisas para acontecer hoje e logo chegou esse sonho. Não quero dormir faz dias também,acho que vou ficar até viciada em cafeína, mas tudo me deixa com mais sono, como se fosse meu destino encontrar ele. Tudo começou quando quebrei uma rosa que minha mãe tinha em um vidro. Meu pai  tinha dado a minha mãe como presente quando se conheceram. Não sei se têm alguma relação, mas agora ele não sai da minha mente.Acho que devo explicar, toda vez que sonho com ele, ele me dá uma rosa e some.Tudo fica escuro e eu começo a chorar.Agora vou para a escola, vamos ver o que vai dar, mas só seu que não quero ter esse sonho novamente."
  "Sonho com ela a dias, só sei dizer isso. Não consigo pensar em nada além dela.Quando consigo dormir, é ela que me vem a mente. Finalmente estou indo para uma cidade nova, uma nova vida. Será que isso é um presságio? Será que ela está lá me esperando em algum lugar? Esses sonhos estão cada vez mais estranhos. Estamos só nós dois, eu estou a abraçando,lhe dou uma rosa e sei que devo lhe trazer mais, então saio correndo. Ela se vira com lágrimas nos olhos para mim, mas eu não consigo falar, apenas correr para longe dela, com o destino de trazer mais rosas e mais rosas, até ocupar todo o espaço que fica entre nós até eu acordar.Acordar, tão engraçado agora, eu não acordo eu desperto arfando toda vez, o suor escorre por minha testa , se eu tivesse acordado, ainda não estaria sonhando com ela."

  E ai gente? Gostaram? O final é a função de vocês terminarem, a história só começou,será que eles vão se encontrar? Ela vai se apaixonar por outro? E ai? Sonhei com isso, se divirtam em terminarem a história na mente de vocês, sei que vocês já estão pensando em até como o garoto é...kkk
                
                 Ass:  M&I ( a garota que quer mostrar que sabe ter um manual para garotas e ser impopular ao mesmo tempo).  

3 comentários:

  1. Seguindo seu blog,se puder segui o meu http://vidaa-de-adolescentee.blogspot.com.br/ bejinhooos

    ResponderExcluir
  2. adorei o nome do teu blog, super criativo, parabéns *-* e sucesso.
    vivendoentreaspas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas obrigada pelo apoio, já estou seguindo o blog de vocês ;D

    ResponderExcluir