quarta-feira, 26 de junho de 2013

Se você achou difícil de esquecer...



  Espera para ver o meu  MICO. Sim, eu estou sempre escutando as pessoas falando de seus micos, e como é vergonhoso e tudo o mais. Mas a verdade é uma só, tropeçar na frente da pessoa que você gosta, derrubar chiclete no cabelo da amiga, dizer que gosta de uma banda e achar que a tal música de outra banda é deles, não foi nem metade do que me aconteceu.
  Estava eu conversando com um amigo no Skype pelo microfone, minha mãe chega em casa e diz " Filha, trouxe o absorvente que você me pediu, depois vê se é o que você usa", eu não sabia onde enfiar a cara e eu tenho certeza que ele ouviu claramente o que ela falou, para completar eu falo " Shhhhhhhhhhhhhiu" pra minha mãe e ela diz " Aposto que ele não escutou nada". Ele OUVIU, eu tenho certeza...Porém como sou muito DIVA (sqñ) resolvi continuar conversando normalmente com ele como se nada tivesse acontecido ( FICA A DICA ). Mas para provar para vocês que ele ouviu, mas tarde minha irmã estava na cozinha que é fica BEM distante do computador, começou a conversar comigo, e ele perguntou se ela estava falando comigo ou com ele. ELE ESCUTOU, mas como ele é muito amigo, não comentou nada, ou ficou muito envergonhado de comentar alguma coisa. No meu caso, deixei passar reto e fingi que não aconteceu nada e falo que vocês também devem fazer isso, aliás uma hora você vai dar risada do que aconteceu como estou fazendo agora enquanto escrevo isso...Espero que vocês comentem para mim qual foi o maior mico de vocês e como vocês saíram dessa..

   Ass:  M&I ( a garota que quer mostrar que sabe ter um manual para garotas e ser impopular ao mesmo tempo).  

   Ps: Quando o blog chegar em 1.000 mil visualizações vou escrever um post de quem eu sou e começar a usar meu nome para assinar as postagens, já que está tudo no pseudônimo ;D 

4 comentários:

  1. Odeio passar micos!! :( http://minhavidaforademim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! HAHAHAA que mico xD. Se fosse comigo, eu acho que ficaria rindo por horas no skype pra não dar tempo do meu amigo falar mais nada. Sei la, hahaha (esse é meu jeito de resolver os micos, rir alto e não deixar ninguém falar haha)
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. quem nunca teve um mico hein?
    seguindo pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Garotas, adorei saber que não sou a única a ter ficado constrangida hahahahaha e já aproveitei e passei no blog de vocês e segui ;D
    Beijos de arco-íris ^^

    ResponderExcluir