sábado, 12 de janeiro de 2013

Meus pais são LEGAIS





   Hoje meus pais me levaram para mais um daqueles passeios em família, devo confessar que no começo não estava animada, estava totalmente irritante e de mal humor, mas a doçura deles despertou em mim minha felicidade de sempre!!
  Eles me levaram a vários lugares e eu percebi, que a minha ''revolta'' de manhã não era nada, só era uma simples preguiça, e eu poderia ter perdido todas essas coisas boas!!
   Guardar lembranças são muito boas, principalmente se for com carinho, e eu acho que nossos pais tentam nos proporcionar isso todos os dias, mesmo com os mais simples dos atos!!
   Nós adolescentes pensamos que eles são apenas velhos e resmungões, mas um dia também ficaremos assim e tentaremos ser os melhores pais do mundo a nossos filhos e deixar marcado na memória deles o bom, o incrível, o espetacular, e faze-los sonhar mais e mais!
   Devo confessar que as vezes minha vida está um saco e nem o mais doce dos sorrisos me alegra,nem a melhor piada, mas descontar nos pais? pra que? Eles apenas estão tentando nos proteger...
   Então percebi que nós devemos ver os verdadeiros motivos pelo qual nossos pais nos protegem tanto,acho que isso é amor verdadeiro, que ninguém, em minha opinião, no mundo todo poderia substituir!!E que no fundo no fundo, depois de todas as briguinhas, e palhaçadas, e algumas humilhações em público, meus pais são realmente legais.
   Fica a dica então, que se um dia alguns deles te chamar, nem que seja para ir na padaria, vale a pena levantar e ir, algo de bom pode te acontecer e outras lembranças boas podem ser geradas e armazenadas em sua memória...
         Ass:  M&I ( a garota que quer mostrar que sabe ter um manual para garotas e ser impopular ao mesmo tempo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário