quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tic-Tac

  
 Estou de frente ao computador, comendo uma copada de sucrilhos e ouvindo uma música muita da assustadora, conversando com meus amigos sobre nossas supostas salas de aula.No meu relógio é exatamente 00:00h, meu coração pulsa feito louco, ele não quer parar, ele sente a adrenalina. Minha bolça escolar me chama mais para perto e eu me sinto como em "Alice no País das Maravilhas", afina, há uma bolça querendo que eu converse com ela. Me dou conta da loucura e saio correndo, paro novamente de frente ao computador, ajudo uma amiga a achar a sala do menino que ela gosta, fico tonta, minha cabeça doi, meus olhos não querem se fechar e dormir, eles querem luz, eles querem mais férias, mas ao mesmo tempo querem ver gente nova. Meus ouvidos se recusam a ouvir mais alguma coisa. Eu estou caindo...não consigo parar. Isso não se chama queda, se chama ESCOLA!! Tic-Tac no relógio, Tic-Tac na minha vida, já vai dar 7:00h e eu deveria estar na escola .MEU DEUS esqueci de trocar as pantufas por sapatos e.....
    Sim, isso se chama loucura de começo de ano,e um toque de inspiração...Hoje enquanto conversava com uma de minhas irmãs percebi que sei exatamente o lugar onde todos vão sentar. O normalmente chamado " grupinhos escolares"
    Fiquei sabendo que a "garota popular" também caiu na minha sala, e devo admitir ELA ESTÁ ME PERSEGUINDO...sério, foram 2 longos anos junto a ela e agora mais um!!
    O meu paquera da 5ª série também, e MUITO obrigado, uma amiga que me apoiou o ano passado inteiro.
   E aquela expectativa está desaparecendo um pouco, mas logo ela volta...Eu não consigo mais me ver parada. Sou M&I e esse ano eu vou brilhar, pode até ser só com purpurina, mas vou brilhar!! E espero que você também, quando fechar os olhos essa noite para abri-los amanhã para a escola não esqueça de dizer o quão você está fabulosa e que esse novo ano pode trazer mais coisas boas do que você pensava antes de abrir os olhos hoje...
   A sensação de borboletas nunca desaparece devo admitir, e aquela que diz que tudo vai dar errado também, a contagem dos minutos sempre vai acontecer, e o sono que nunca vem, aiai, são tantas coisas, mas deixa eu te contar ...no final, mesmo dando errado, tudo da certo, você escolhe seu caminho e a escola só está mais um passo a frente, ser impopular não é nada de mais, ou ser a "nerd legal" também não, ou ter poucos amigos, o importante é que você esteja sempre confiante e pronta a receber novos obstáculos e passa-los de cabeça erguida. Boa sorte e não se esqueça "o sorriso é a janela da alma".
                               Ass:  M&I ( a garota que quer mostrar que sabe ter um manual para garotas e ser impopular ao mesmo tempo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário