sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Não deveria ser tão CHATO

 


  Sabe aquele frio na barriga que sempre da no começo do ano? Aquelas expectativas novas? Aquela sensação de que tudo realmente vai mudar quando você passar para o 1º ano do ensino médio? Eu também tive essa sensação estranha, mas não é desilusão nem nada, mas eu já estou no 2º ano e nada mudou!
   Meus amigos continuam os mesmos bons amigos, alguns mudaram de escola mas consegui manter a amizade até alguns deles responder "ta", como se para parar a conversa por ali mesmo.
  Claro, que como qualquer escola existem as garotas populares, as vezes até dá vontade de ser popular e tudo o mais, mas com o tempo aprendi as vantagens de ser impopular, por exemplo:
  A.Se um dia você pagar o maior mico as pessoas não vão lembrar disso o resto da vida;
  B.Você não tem tantas pessoas que não gostem de você;
  C.Você pode falar com todo mundo,não necessariamente ser amiga, mas a pessoa sendo simpática com você já é um bom começo;
  Você deve estar se perguntando, e quando as pessoas te zoam todos os dias? Isso você tira de letra, mantenha sempre sua personalidade, mesmo com todas as criticas, não ligue e nem retruque o que dizem, não se mostre estressada e ria junto a eles, assim vão perceber que nada te atinge!! As vezes pode até dar vontade de chorar, mas não precisa dar esse gostinho a eles, o melhor da vida é sorrir!! 
  O bom de tudo é que você acaba tendo amigos que realmente querem estar ao seu lado,que te defendem e te apoiam nas ideias mais malucas do mundo inteiro!!
  Viu? Até que ser impopular não é ruim, não precisa ser amiga de todos, nem ter um IPhone 5 nas mãos, nem ter o cabelo mais perfeito, você só precisa estar feliz consigo mesmo e saber que te algum jeito para você, e seus amigos, parentes ou seja lá o que vc pensar, você sempre vai ser popular!!
                    Ass:  M&I ( a garota que quer mostrar que sabe ter um manual para garotas e ser impopular ao mesmo tempo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário