segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Não vou falar mais NADA

  

  Cometi um erro, que na realidade, pensei que não iria cometer!! Eu já disse que gosto de um menino da minha escola? Se não, bem, esse é o X da questão..
    Contem a umas amigas que achava ele MUITO bonito, e que ele era muito fofo e tudo o mais! Elas olharam uma para a cara da outra e me olharam de volta ,e disseram " legal" , pensei que estava tudo bem, mas depois uma das girls me chamou de canto e perguntaram se eu realmente gostava dele, eu disse que " sim" e ela disse "mesmo, mesmo?"e eu dei a mesma resposta!! 
    No final do período de aula, eu falei um "oi" pra ele, como se não tivesse visto ele o dia todo, ele murmurou um " e ai?" e sai andando, achei estranho e tudo o mais, mas talvez ele estivesse cansado,aliás passar 2 aulas olhando pra professora de física, ninguém merece!! 
   Quando estávamos finalmente saindo pelos portões da escola, a garota que me perguntou se eu realmente gostava dele me alcançou. e disse :" Falei com o ***, e perguntei se ele gostava de você,ele disse não, mas disse que não iria falar nada pra ninguém que você gosta dele ".
   Meu mundo simplesmente parecia corda bamba, ele não gosta de mim,e ainda por cima a menina que eu acreditava ser minha amiga só foi esfregar isso na minha cara e ainda contou meu segredo pra ele!!
   E depois, fiquei sabendo porque ele falou todo estranho comigo depois da aula de física, foi porque ela falou com ele antes do "oi" !!
   Agora vai um conselho que eu estou finalmente seguindo:
  A. Não adianta se envolver em um coberto com sorvete ou chocolate de consolação;
  B.  Aé , assistir filmes triste é pior ainda, e românticos é o cúmulo!!;
  C. Não fique desesperada nem nada;
  D. Xingar sua "amiga" também não vai adiantar, já passou não é mesmo?;
  E. Na escola, não evite ele, continue falando com ele normalmente;
  F. Se as coisas realmente ficaram tensas, esclareça a história com ele, claro que você pode dizer algo do tipo " a minha "amiga" estava com ciúmes e a gente tinha brigado, dai ela veio falar isso pra você"
  G. Se der tudo certo, ótimo, se não...deixa tudo pra lá e continua sua vida, não é por causa de um menino hiper lindo que vai te deixar para baixo e te fazer engordar !!
  H. E, por favor, ignora a tal "amiga!!
  I .E por último, e muito importante, VAI SE DIVERTIR, e deixa isso pra lá!!

                           Ass:  M&I ( a garota que quer mostrar que sabe ter um manual para garotas e ser impopular ao mesmo tempo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário