quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Príncipes Extintos




     
    Acho que muitas garotas, principalmente as impopulares(eu) já devem ter ouvido falar do termo: Príncipes Extintos! Eu simplesmente não gosto dessas 2 palavras só pelo fato de deixar bem claro que seu paquera já está fora de cogitação!
    A regra dos príncipes extintos se aplica assim:
   Quando você VÊ um menino super lindo...ou GOSTA de um menino super lindo;
  A. Ele tem namorada;
  B. Ele está acompanhado por uma menina super linda ( ou a que você acha que é mais bonita que você, porque ele está com ela)
  C.Ele está solteiro ( mas tem uma fila gigantesca de garotas na espera) ;
  D. Ele é seu amigo (ou seja, você está na zona da amizade, AMIZADE);
  E. Ele gosta de você (mas quando você percebe isso, já está gostando de outro);
  F Ele está novamente solteiro ( mas gosta de outra);
  G. Ele diz que gosta de você (mas nunca disse isso na sua cara).
  H. Ele é solteiro, não tem fila de espera, e não gosta de ninguém (mas não sabe que você existe).
   Infelizmente princesas, nossos príncipes estão extintos e se acabando, mas em minha opinião, devemos nos manter fortes, e não com um aviso gigantesco no rosto dizendo "desesperadas em série por um cara que não chega".Devemos também ficar atentas, aliás se for para encontrar um cara legal, que realmente corresponda tanto amor que temos, vai acontecer sozinho, ao natural e é bom a gente perceber, porque a fila ao lado dele só está aumentando!! Mudar a personalidade ou se vestir de um jeito desconfortável, só para impressiona-lo não vai adiantar, ele pode se apaixonar pela garota errada e não pela princesa que reina em seu coração !! Lembrando que :Nem todas as princesas usam coroas, vestidos e saltos, elas apenas são confiantes e belas de um jeito que apenas elas sabem ser!! E sabe aquele seu paquera que se aplica a regra A. com aquela garota popular da sua escola? Talvez você não mereça ele, um mais bonito pode chegar no lugar ;D
              Ass:  M&I ( a garota que quer mostrar que sabe ter um manual para garotas e ser impopular ao mesmo tempo).
                         

Um comentário: